Ada Tina Sustent C Resenha Completa e Minha Experiência [Guia 2019]

Ada Tina Sustent C Resenha Completa

Pode confessar, quem é que não gosta de produtos eficazes e 100% naturais? Eu adoro!

É assim que a Ada Tina se identifica no mercado, uma marca  do qual sempre ouvi falar muito bem e que já há muito ando curiosa por experimentar as suas gamas de produto!  O post de hoje será a resenha da Sustent C da sua gama de vitamina C!

Trago pra vocês  a minha experiência com este produtinho e neste artigo poderá descobrir todo sobre ele e se valerá o investimento. Vamo descobrir!

Descrição do fabricante:

"O Sustent C é um concentrado anti-rugas com ação antioxidante capaz de atuar fortemente sobre a produção de colágeno e elastina, que tendem a diminuir naturalmente com a idade, aumentando a síntese das mesmas. Atua sobre as rugas finas, médias e profundas, conferindo maior firmeza a pele facial, apresentando resultados comprovados após 28 dias de uso."

Sustent C - Para que Serve? 

Tem mais de 45 anos e procura uma solução natural e eficaz para atenuar aquelas rugas que teimam sempre em aparecer?

Então continue aqui comigo porque esta maravilha de produto foi feito para você!

O Sérum da Ada Tina Sustent C foi desenvolvido com uma fórmula 100% vegana e exclusiva para beneficiar todos os tipos de pele, para além da vitamina C inclui outros ativos potentes como o óleo de semente de romã e derivados de oliva que potenciam a reparação dos danos existentes na pele, o aumento da hidratação e o rejuvenescimento da pele.

Este produtinho é livre de parabenos e destaca-se por ser formulado com "Acqua di San Pietro", riquíssima em minerais e com excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, que refrescam e suavizam a pele.

Um poderoso concentrado de antioxidante que combate a ação dos radicais livres, que por sua vez destroem o colagénio e a elastina da pele e promete reduzir até as rugas mais profundas, melhorando a firmeza da pele, daí o “sustentar” da pele.

Para além disso, nenhum dos produtos da marca é testado em animais. Uma delícia.

Este sérum destaca-se no mercado por ser o único sérum de Vitamina C recomendado para mulheres gestantes e lactantes. Fantástico!

Benefícios da sua utilização contínua: 

  •  Aumento da Firmeza da Pele 
  • Redução dos Sinais do Envelhecimento
  • Uniformiza a textura da pele;
  • Melhora Uniformidade do Tom da Pele;
  • Oferece 24h de hidratação;
  • Pele luminosa, suave e macia.
Pros
Cons
  • Produto 100%  vegano;
  • Textura leve o que permite a fácil e rápida absorção:
  • Corrige as rugas mesmo as mais acentuadas, dando um aspeto de mais saudável;
  • Dificuldade de acesso, apenas online;
  • O preço claro, mas se pode, vale bem a pena

Componentes da Fórmula Sustent C

O antirrugas  Sustent C da Ada Tina possui 8 ativos que agem na pele da seguinte forma:

Lipoascorbil - Vitamina C, 100% estável e patenteada pela Ada Tina que clareia e uniformiza o tom da pele, reduz rugas e linhas de expressão e contribui para a formação de colágeno

Reverastrol - Estimular o próprio organismo a produzir antioxidantes naturais, combatendo o envelhecimento precoce.

Carnosina Bioidêntica® - capaz de aumentar a produção de novas fibras de colágeno, atuando sobre rugas e aumentando a firmeza e a elasticidade da pele.

Vitamina E - Potencia a hidratação da pele, uma excelente opção para tratar de pele sensibilizada.

PVP - Cria uma camada protetora, deixando a cútis macia e sedosa

Óleo de Oliva - Forma um filme sobre a epiderme reduzindo a perda de água, oferecendo uma ação altamente hidratante, rejuvenescedor e anti-inflamatório

Glicerina e Dimeticona - agentes emolientes que promovem maciez e sedosidade.

INGREDIENTES: AQUA, GLYCERIN, AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/ VP COPOLYMER, CETEARYL OLIVATE, SORBITAN OLIVATE, POTASSIUM CETYL PHOSPHATE, HYDROGENATED, PALM GLYCERIDES, TOCOPHERYL ACETATE, DICAPRYLYL CARBONATE, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, DIMETHICONE, ALUMINUM STARCH, OCTENYLSUCCINATE, PROPANEDIOL, AQUA, VITIS VINIFERA JUICE EXTRACT, OLEA EUROPAEA LEAF EXTRACT, AQUA, ASCORBYL TETRAISOPALMITATE CARNOSINE, GLYCERYL UNDECYLENATE, PARFUM, GLYCERYL CAPRYLATE, PHENOXYETHANOL, BENZYL BENZOATE,BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.

A minha experiência com a Vitamina C Ada Tina [Resenha]

poster-experiencia

Vou vos falar aqui daquilo que achei deste produtinho da marca Ada Tina e como se comportou na minha pele.

Gosto sempre de utilizar cada produto que faço resenha durante um mês inteiro, para testar mesmo a sua eficácia para dar uma opinião fundamentada e real, tá?  Curiosa? Vamo lá então! 🙂

Embalagem, Textura e Cheiro

A embalagem traz 30ml e é em formato de tubinho, o que é óptimo porque conseguimos aproveitar até a última gota e retiramos apenas a quantidade que necessitamos em cada utilização, sem expor muito o resto do produto.

A sua textura é tipo gel-creme muito levezinho com cor meio beige e a aplicação é maravilhosa gente! 

Super hidratante, absorve rapidamente na pele e deixa a mesma matificada, como se criasse uma espécie de barreira protetora na pele. Nada pegajoso nem oleosa, gente! Em termos de cheiro, é muito suave e quase imperceptível. Basta aplicar o produto, esperar um pouco e pronto, o rosto não fica “perfumado".

Como eu uso?

Primeiro que tudo, lavo muito bem a rosto e utilizo o meu tónico. Limpeza é tudo, gente!

Usei pela manhã debaixo da maquiagem e protetor solar e antes de dormir aí sim comecei a ver a diferença na minha pele.
A absorção dele é muito rápida e depois de poucos minutos a pele já está sequinha, usando todos os dias a diferença aumenta a cada semana. Este produtinho aqui, achei que rendeu bastante, uma gotinha de produto já é suficiente para  o rosto completo, portanto ele vale cada centavo.

MODO DE USAR:

  • 1º - Lave a cara primeiro. E depois passe o tónico facial.
  • 2º - Aplique uma quantidade pequena de produto no rosto ou então apenas nas zonas a tratar.
  •  3º- Utilize as pontas dos dedos para espalhar no rosto inteiro, sempre tomando cuidado para não passar muito perto do olho para evitar irritações. Não esqueça de passa no nariz!
  • 4º - Lave as mãos e espere até o  produto absorver 
  • 5º- Continue a sua rotina normal, passando o hidratante e o protetor solar


A minha opinião: Anti-idade com Vitamina C da Ada Tina - Antes e Depois

Vocês nem imaginam o quanto eu fiquei ansiosa para experimentar este sérum da Ada Tina!
Comecei a usar o sérum logo que recebi e tenho usado durante quase um mês, 2 vezes por dia! 
E tenho uma coisa para dizer para vocês: estou amando esse produto!

Além de sentir o meu rosto mais suave, sinto que ela está mais uniforme e tenho menos necessidade de utilizar maquilhagem! Senti diferenças nas minhas rugas mais ligeiras, que praticamente foram todas atenuadas.

Algo que gostei bastante neste produtinho é a sua textura. é um gel meio creme, sabem? Não pesa nada na pele e é absorvido em segundos sem deixar resíduos nem aquela sensação de pegajento. O produto deixa a pele bem hidratada e sequinha, ao mesmo tempo aveludada. 

Comecei a sentir uma diferença mais notória na pele depois de 2 semanas, com a diminuição das manchinhas da acne e uma sensação de pele mais luminosa. Também sinto que a pele fica super hidratada, sem brilho excessivo e aumento da oleosidade. A-M-E-I.

As minhas linhas de expressão na testa estão mais suavizadas e no geral estou muito impressionada com o poder deste sérum!

Onde Comprar ao Preço mais baixo

Meninas, não é só escolher a marca do sérum, também é importante escolher onde comprar o Sustent C de confiança, ao melhor preço e com as melhores condições possíveis.

Eu prefiro comprar sempre online, mesmo que tenha na farmácia porque lá é bem mais caro.
Então eu vou deixar os links diretos do fabricante oficial onde pode comprar: 

  • Ao melhor preço
  • Com Frete grátis para todo o Brasil
  • Com Politica de devolução de 7 dias, é farmácia também não faz isso não!

Opinião Final 

Na minha opinião, se este produto cumpre com o que promete, é um preço mais do que justo para os  benefícios que oferece à pele mais madura.

Eu costumo dizer que quando se trata da nossa pele, a qualidade deve sempre ser mais valorizada do que o preço, ou seja, se o produto é realmente eficaz a corrigir os nossos problemas e consegue melhorar a saúde da nossa pele, vale sempre o investimento!

Você pode usar e ficar de consciência tranquila, porque ele te oferece apenas os nutrientes essenciais que a sua pele necessita, sem químicos nem toxinas!

Apesar de ser adequado a todas as idades, ele é mais eficaz em peles a partir dos 45 anos que apresentam rugas já acentuadas.

Devido ao fato de ser formulado com apenas ingredientes veganos e mais benéficos para a saúde da pele e pode sim, ser utilizado por qualquer pessoa, até por pessoas com pele sensível!

Aprovadíssimo! Acho um excelente produto para nós mulheres quarentonas, onde os sinais de envelhecimento já não tão tímidos e teimam em aparecer! 

E vocês, alguém já experimentou este produtinho  ou outro da gama  Ada Tina? O que acharam? 🙂

Beijo,
Isabela