Resenha Redermic Hyalu C Antes e Depois - VitaminaCerta

Resenha Redermic Hyalu C Antes e Depois

Eficaz e acessível, são dois fatores que é bem difícil encontrar no mercado de produtos para o nosso rosto, ne?
Após ver tantos comentários online, trago pra vocês uns produtinhos bem interessantes, gente!
Vou rever a gama Redermic Hyalu C, da  marca La Roche-Posay, que inclui o creme para a face e para o contorno dos olhos.  É formulada com inúmeros ativos incríveis, incluindo a vitamina C e o ácido hialurónico, adequado mesmo para a pele oleosa!

Gente que gosta de cuidados com a pele, é de deixar bem curiosa em experimentar, sabe? 

Testei este produto já faz algum tempo e resolvi postar para vocês os resultados, com o objetivo de ajudar as mais indecisas, rsrs
Dá ai uma olhada. 🙂

O Redermic Hyalu C  tem como principal ingrediente ativo,  5% de vitamina C ativa e estável com a adição de partículas fragmentadas de ácido hialurônico, o que  potencia a sua penetração na pele. 

A gama destina-se pessoas a partir dos 45, ou seja, peles maduras com alguns sinais de envelhecimento profundos, nomeadamente no contorno dos lábios, no canto dos olhos e entre as sobrancelhas, apresentando uma perda na firmeza e no brilho natural da pele.

O cuidado Redermic C para pele normal a mista, possui uma textura fresca e leve, proporcionando um acabamento aveludado na pele que auxilia na correção das rugas e melhora a firmeza, sem efeito gorduroso!

 Quais os seus benefícios [Pros e Cons]

  • Corrige as rugas e reforça a estrutura cutânea
  • Retarda a perda da firmeza
  • Melhora a uniformização da pele 
  • Oferece um viço maravilhoso
  • Super hidratante
Pros
Cons
  • Elaborado para peles sensíveis
  • Preço Económico
  • Oxida muito facilmente

Redermic Hyalu C Olhos Resenha - Funciona?  

Este produtinho é a mesma forma que a "mãe" Redermic Hyalu C mas adaptado às necessidades únicas da pele sensível que contorna dos olhos.

Desenvolvido para combater aquelas rugas conhecidas como “pés de galinha”, para a perda de firmeza e de homogeneidade do contorno dos olhos.

Com uma fórmula antienvelhecimento completa, concentrada em Vitamina C  que ajuda a estimular a produção de colagénio, para preencher as rugas desde o interior e reforçar a matéria da pele.

Um cuidado com efeito preenchedor e refrescante que promete devolver um olhar energizante e luminado!

Os benefícios do seu uso contínuo são:

  • Atenua as rugas profundas e linhas de expressão
  • Suaviza as olheiras e bolsas debaixo dos olhos 
  • Melhora a uniformização da pele 
  • Aumenta a luminosidade da região
  • Hidrata profundamente
Pros
Cons
  • Absorção rápida, deixando a pele macia e hidratada
  • Suaviza linhas finas de expressão em redor dos olhos
  • O cheiro é um pouquinho forte mas suportável.

Redermic C Resenha: O que achei?   

poster-experiencia

Vou vos falar aqui daquilo que achei dos produtinhos da La Roche-Posay e como se comportaram na minha pele.

Utilizei os dois durante um mês inteiro, para testar mesmo a sua eficácia para dar uma opinião fundamentada e real, tá? Vamo lá então! 🙂

A minha Experiência com Redermic Hyalu C

Embalagem, Textura e Cheiro

O produtinho do rosto vem numa embalagem de 40ml, já o de olhos vem 15ml. Ambos em formato de tubo, o que é óptimo porque evitamos desperdiço e retiramos apenas a quantidade que necessitamos sem expor muito o resto do produto.

creme-branco-na mão

Passando o Redermic Hyalu C na mão

creme-olhos-na mão

Passando o Redermic Hyalu C Olhos  na mão

A textura dos dois produtinhos são em sérum, com uma leve cor esbranquiçada. O do rosto embora espalhe bem, não é tão fluido a ponto de sumir logo da pele depois de espalhado. Reparei que o creme do rosto oxida muito facilmente, tornando o produto meio alaranjado.  

Já com o produto para a zona dos olhos não tive esses problemas. Não é preciso muito para passar em toda a área dos olhos, portanto rende bastante.

O cheirinho não era incômodo, o aroma é muito leve e é aquele característico de vitamina C. Assim que a gente passa, não arde e nem irrita ou repuxa a pele.

Ingredientes da Fórmula

  • Mannose - Açúcar densificador, para optimizar a interacção da luz com a derme e suavizar as irregularidades desde a aplicação.
  • Vitamina C - Altamente concentrada que deixa a pele mais luminosa e ajuda na produção de colágeno e elastina, aumentando a firmeza da pele; 
  • Ácido hialurônico fragmentado - Poderoso hidratante que penetra as camadas mais profundas e que ajuda preencher e suavizar as rugas.
  • Água Termal da La Roche Posay - Oferece uma ação calmante e anti-irritante, ideal para tratar peles sensibilizadas   

Como eu uso?

Utilizei 2 vez por dia, de manhã e à noite, os dois produtos em simultâneo na minha pele, previamente limpa e depois de aplicar o tônico.

Usei antes da maquiagem por baixo do protetor solar e ele se comporta perfeitamente bem na pele, fica com aparência de pele bonita e bem cuidada. 

Não achei que aumentou em nada a produção de oleosidade e também não tive espinhas por causa do produto. Lindo! 

No final, quando está totalmente absorvida pela pele, deixa a mesma com um aspecto bonito, super macia e com viço, nada oleoso !

La Roche-Posay: Redermic Hyalu C Antes e Depois

antes-e-após-aplicação

Redermic Hyalu C

Assim que a gente aplica o produto no rosto, a pele fica macia e não achei que pesasse muito na pele. 

Para ser sincera com vocês, num mês, não vi nenhum resultado drástico, nenhum milagre. A pele ficou mais viçosa, mas deve se à presença da vitamina C. O efeito uniformizador imediato foi muito subtil, provavelmente com mais tempo de utilização é mais notória. Mas no geral gosto do viço que deu à minha pele, parecendo mais saudável. 


Redermic Hyalu C Olhos

Após um mês de uso, acho que ele realmente dá uma sensação refrescante e uma luminosidade bem legal na região dos olhos.

Dá aquela hidratação suave, sabe?  Acredito que quem possui essa área mais seca ou com um pouco mais de flacidez ele seja um pouco fraquinho. No meu caso, não tenho uma pele muito seca, por isso a área ficou hidratada durante muitas horas, só na metade do dia é que percebo que ela esta um pouco mais seca.

Usando todas as noites, é possível ver diferenças, gente!  A minha pele nos olhos foi ficando mais firme e mais luminosa, mas essa luminosidade é muito subtil e natural. Gostei...É quase como se você estivesse menos cansada!

Atenção que ele não é um clareador, ou seja, não despigmenta a pele escura da região, mas hidrata bem o que ajuda na circulação da região, atenuando ligeiramente as olheiras e bolsas.

Onde Comprar ao Preço mais baixo

Meninas, não é só escolher a marca do sérum, também é importante escolher onde consegue comprar o Redermic Hyalu C de confiança, ao melhor preço e com as melhores condições possíveis.

Eu prefiro comprar sempre online, mesmo que tenha na farmácia porque lá é bem mais caro.
Então eu vou deixar os links diretos do fabricante oficial onde você pode comprar: 

  • Ao melhor preço
  • Com Frete grátis para todo o Brasil
  • Com Politica de devolução de 7 dias, é  na farmácia não faz isso não!

Opinião Final 

Bom, chegou a hora do veredito final! Será que vale mesmo a pena comprar? Vamos descobrir

Bem, com este produto, é necessário algum tempo para ver diferenças na sua pele.

Será uma boa opção para o cuidado com a pele madura com rugas e rídulas de expressão pouco profundas, pois na minha opinião existem formulas mais poderosas e mais eficientes para cuidar e tratar intensivamente dos sinais de envelhecimento mais salientes, mas claro a um preço um pouco mais elevado. A sua relação qualidade-preço agrada me e vou continuar a utilizar para avaliar a sua verdadeira eficácia.

Gosto desta marca pelas sua formulas delicadas como a famosa água termal de La Roche-Posay ou o Redermic r com retinol. Acho estes uma excelente opção para quem tem pele sensível  ou  até quem sofre de rosácea, pois não irrita nem é carregado de químicos tóxicos para a pele.

Achei o creme de olhos um excelente complemento ao cuidado de rosto, gostei do seu poder de hidratante, Ele é um ótimo, mas gostaria que tivesse um efeito mais potente também quando o uso é descontinuado.

No geral, acho uma dupla bem legal para  as pessoas que já sofrem com o envelhecimento da pele e querem começar a aventurar no mundo dos séruns de vitamina C. É importante ter em mente que esse não é um produto super potente, apenas após algum tempo de uso continuo, quando a sua pele já estiver bem adaptada e não tiver a pele super sensível, poderá migrar para um sérum mais potente, seja ele de derivados ou de vitamina C pura.

Se quiser comparar com outros produtos, pode ler nesse link aqui a minha avaliação dos TOP Seruns de Vitamina c para o rosto do mercado

Deixo aqui o video que encontrei online que inicialmente despertou curiosidade e me fez querer experimentar estes produtinhos da La Roche-Posay.

E vocês, alguém já experimentou este produtinhos da La Roche-Posay?  O que acharam? 🙂

Beijo,
Isabela