Ivy C Mantecorp Resenha 2019 - Serum UV [Antes e Depois] e Preço

Ivy C Resenha Serum Vitamina C Mantecorp – [Antes e Depois] – Preço

Encontrar produtos que prometem atenuar as rugas e linhas de expressão e que funcione bem para a gente nunca é fácil, né?
Pois bem, hoje trago pra vocês uns produtinhos bem interessantes, gente!
Vou rever a gama anti-idade da Mantecorp formulada com a incrível vitamina C, que se chama Ivy C.
3 séruns diferentes com ingredientes semelhantes, mas propósitos diferentes. Qual será a melhor?
Neste artigo fique sabendo tudo, se vale a pena comprar ou não e qual o melhor para a seu pele. Confira!

Produto

Descrição

Classificação

ivy c gel

IVY C GEL 

Rapidez de Eficácia

Poder Clareador

Efeito Hidratante

Ação Anti-idade

Relação Qualidade/Preço

4/5

ivy c uv

IVY C UV

Rapidez de Eficácia

Poder Clareador

Efeito Hidratante

Ação Anti-idade

Relação Qualidade/Preço

3,7/5

ivy c olhos

IVY C OLHOS

Rapidez de Eficácia

Poder Clareador

Efeito Hidratante

Ação Anti-idade

Relação Qualidade/Preço

3,4/5

Enter your text here...

Enter your text here...

Enter your text here...

IVY C GEL 

Rapidez de Eficácia

Poder Clareador

Efeito Hidratante

Ação Anti-idade

Relação Qualidade/Preço

4/5

IVY C UV

Rapidez de Eficácia

Poder Clareador

Efeito Hidratante

Ação Anti-idade

Relação Qualidade/Preço

3,7/5

IVY C OLHOS

Rapidez de Eficácia

Poder Clareador

Efeito Hidratante

Ação Anti-idade

Relação Qualidade/Preço

3,4/5

1- Ivy C, Mantecorp : O sérum rejuvenescedor

O Ivy C é um produto com tecnologia exclusiva e adequado a pele brasileira. A sua fórmula rejuvenescedora conta com ativos já conhecidos por seus poderes antioxidantes, hidratantes e renovadores celulares.

Considerado um dos melhores e mais indicados pelos dermatologistas para o rejuvenescimento da pele, o Ivy C é formulado com nanoesferas de vitamina C e ainda Ácido Hialurônico e Retinol, que são agentes antioxidantes. Basicamente contem todos os ingredientes essenciais num só produto anti-idade, gente.
Este sérum é indicado mais indicado para quem já tem algumas rugas e linhas acentuadas na pele e precisa de uma ajudinha para enfrentar os sinais do tempo.  

Pros
Cons
  • Mais potente da gama para tratar rugas acentuadas
  • ​Textura bem leve, muito fácil de absorver, ideal para peles mais oleosas.
  • Ao contrário de seu irmão IVY C UV, ele não oferece proteção solar.

2- Ivy C UV, Mantecorp : O sérum que protege.

Este sérum tem a mesma formula que o seu produto “mãe” a Ivy C mas com a adição de um proteção solar FPS de 30.
O Ivy C UV foi especialmente desenvolvido para prevenir, uniformizar o tom da pele e ainda protegê-la contra a agressões externas como o sol e a poluição. 

O seu poder antioxidante trata de forma profunda a hiperpigmentação e devido ao seu fator de proteção, ele também consegue prevenir o aparecimento de novas manchas.

Se você apanha muito sol  ou tem rotina de cidade poluída com transito, fumo e tudo mais, aconselho vivamente a se proteger com este serum.

Sem dúvida um ótimo negócio 2 em 1 para tratar e proteger seu rosto.

Pros
Cons
  • Efeito 2 em 1 pelo preço de 1, por isso acho bem económico.
  • Ideal para peles mais jovens
  • Não é tão potente no tratamento de rugas acentuadas.
  • Textura mais expressa, devido à presença de protetor solar na fórmula

3- Ivy C Olhos, Mantecorp : O cuidado revitalizante de olhos

Um cuidado focado na zona do olhar!
É o segredo para manter a pele saudável e preenchida na zona do olhar, pois é altamente concentrado em ingredientes ativos como a Vitamina C,  Ácido Hialurônico, Heperidina e Peptídeos que satisfazem as necessidades únicas da pele que contorna os olhos, de modo a exibir um olhar luminoso e energizado.

Para além disso o seu poder antioxidante atenua as bolsas e olheiras debaixo dos olhos, oferecendo um olhar mais luminoso e radiante.

Pros
Cons
  • Ótimo para tratar bolsas e pés-de galinha
  • Ao contrário dos outros 2, ele apenas atua na zona do olhar.

A minha experiência com os séruns da Ivy C [Antes e Depois]

a minha experiencia

Vou vos falar aqui daquilo que achei destes produtinhos e como atuaram na minha pele. Utilizei os Ivy C  e o Ivy UV em alturas diferentes gente para testar mesmo a sua eficácia na pele sem misturar muito as coisas, tá?  Vamo lá então! 🙂 

A minha Experiência com o Ivy C Gel

mulher agarrar frasco
gel na mão da senhora

Confesso que este foi o meu preferido dos três! A textura dele é bem leve, tipo um gelzinho transparente bem refrescante que se dissolve facilmente na pele.   Maravilhoso mesmo!
Além da ótima textura ele tem um cheirinho cítrico, suave e super agradável.
O que eu gostei nesse produto é absorção da pele, você o aplica e em 30 segundos a pele esta seca, produto todo absorvido, para quem tem pele oleosa, faz toda a diferença.
Como eu usei?! Todos os dias, pela manhã, logo depois do lavar o rosto e o tônico! Tem 30 g mas rende imenso, um pump deu para o rosto inteiro.
Nos primeiros usos eu já senti diferença na textura da pele que está muito mais macia e hidratada. Notei que clareou as minhas manchinhas no rosto e deu assim um brilho bonita  à pele, sabem? 

 A minha experiência com Ivy C UV Sérum

creme na mão da senhora

E esse frasco lindo gente? Amei!
O pormenor que gostei muito neste sérum foi o facto de conter um filtro de proteção solar de 30, proteção UVA e UVB e o que achei muito legal gente, é que também protege da luz visível, quer dizer.. maravilhoso né?

Tem um cheirinho bem cítrico e em termos de acabamento na pele, o sérum não deixa uma textura mate, mas dá um aspeto brilhante bonito à pele, deixando esta com uma textura aveludada, nada pejagosa. Hmmm... Demais.
Acho um produto ideal para aquelas manhãs apressadas, este produto é suficiente para dar um cuidado completo à  pele, com apenas  uma camadinha fina por todo o rosto e pescoço. E aí sim, tudo certo, pele hidratada, protegida e preparada para o dia.
Usei sempre maquiagem por cima desse sérum e não notei qualquer diferença, mas penso que para quem tem uma pele oleosa não será tão legal, mas nada que um pó fixador não resolva, meninas! 

Falando em linhas de expressão, tenho que dizer que ainda não verifiquei grandes diferenças. Mas, visto que este produto é mais para a prevenção, é normal que não vá atuar de forma tão imediata nas rugas já acentuadas.

A minha experiência com Ivy C Olhos

frasco na mão da senhora
gota de gel na mão da senhora

Tenho usado este produto mais ou menos 3-4 meses, de manhã e à noite, por isso já faz um tempinho considerável. Muito fácil de espalhar, um pormenor interessante que reparei quando o apliquei, o gel possui pequenas partículas de brilho, sabem para potenciar um olhar luminoso. O ponto forte para mim é o seu poder hidratante, achei que melhorou bastante a hidratação da área do olhar e atenuou aquelas ruginhas de pés de galinha, ficou bem bonita e macia a minha pele.
Se você tem problema com a maquiagem ficar craqueada debaixo dos olhos, você vai adorar. Como costumo dizer: "Uma pele boa, uma maquiagem show!"
Falando em olheiras e bolsas, sinto que atenuou um bastante. No geral, gostei do produto e vou continuar a incluir na minha rotina diária porque está deixando a zona dos olhos hidratada linda e preenchida.

Onde comprar ao melhor preço

 Eu gosto sempre de comprar ao fabricante oficial, por questões de confiança e de preço, porque nas drogarias e/ou farmácias sai sempre mais caro.

Então eu vou deixar os links diretos do fabricante oficial que tem armazenagem no Brasil, só tem de encomendar e ele chega direto a sua casa. Eis porque eu escolha comprar aqui:

  • Tem o melhor preço
  • Tem Frete grátis para todo o Brasil
  • Tem Politica de devolução de 7 dias, ou seja, se não gostar pode devolver, isso sim eu chamo confiança!

Bom pessoal, é só dar uma olhada aqui em baixo:

Opinião Final

Se você tem uma pele normal a seca, assim mais jovem, com poucas rugas acentuadas e está a procura de um bom sérum de vitamina C, recomendo o Ivy C UV, tem esse reforço de proteção contra a radiação solar, dando assim uma defesa completa à nossa pele!
Já as peles maduras com mais oleosidade, recomendo o Ivy C Gel Anti-idade, para além da sua textura maravilhosa, o sérum é mesmo potente e mais  focado no tratamento do envelhecimento da pele.

O creme de olhos complementa perfeitamente qualquer um destes sérum e adequa-se a todos os tipos de pele. 

Se quiser comparar com outros produtos, pode ler nesse link aqui a minha avaliação dos melhores Seruns de Vitamina c para o rosto do mercado.

E vocês, já alguém experimentou os produtos da Ivy C da Mantecorp? Depois deixe o seu feedback para eu saber se gostou da experiência  

Beijo,
Isabela